quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Atualizando Software Nextel



Olá leitores do B.J. Hoje resolvi trazer em primeira mão este artigo sobre atualização de software dos aparelhos de rádio da Nextel. O procedimento a seguir também serve como base para o desbloqueio dos mesmos.

Primeiramente vamos precisar colocar o aparelho em modo FlashStrap. Para isso basta ligar o aparelho e imediatamente pressionar e manter pressionado as teclas * e # ao mesmo tempo, até surgir uma mensagem de FlashStrap na tela (pode levar alguns segundos, mantenha pressionada).

Agora podemos conectar o aparelho no PC via USB mais antes devemos ter em mãos alguns aplicativos. Para facilitar o seu exercício eu juntei todos os aplicativos necessários em um unico arquivo.
 



Neste único download você vai encontrar tudo que precisa para Flashear seu aparelho nextel. Ou seja, atualizar o software.
Ainda será preciso que você tenha em mãos a firmware do aparelho. Ela é que contém os dados do software a ser atualizado e será na extensão .s19. Esta extensão contém todos os arquivos para flashear, dispensando assim a necessidade e jogar arquivo por arquivo no seu aparelho.

Se você não entendeu muito do que esta escrito acima, ou achou o texto o mal explicado... Considere então sua necessidade de procurar uma assistência  técnica especializada.

A vida segue, um forte abraco.

1 Pessoas comentaram:

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites