Manipulando pessoas - Psicologia.

Descubra como podemos manipular uma pessoa através de mensagens subliminares. Entenda e domine esta arte você também!

1012 - O mundo vai acabar?

O B.J trouxe a verdade em primeira mão! O mundo não vai acabar em 21/12/1012. Veja porque!

Deus existe?

Estamos sozinhos no mundo? O que outras pessoas pensam sobre Deus? Como pensam os ateus?!.

Invadindo redes Wifi.

Com a amplificação da transmissão de dados sem fio nem sempre é possível assegurar o sigilo destas informações.

Gerando números de CC

Descubra as regras matemáticas por tráz dos números de cartões de crédito!

domingo, 20 de novembro de 2011

Captura de CPF - Hacking


Na postagem anterior eu apresentei um aplicativo capaz de gerar números de CPF, CNPJ e Título Eleitoral. Suas aplicações são ilimitadas aos criativos.

Nesta postagem irei mostrar como eu (ou qualquer outra pessoa) poderia utilizar a função de gerar números de CPF's válidos para obter um número possível e posteriormente "rastrear" o títular deste CPF.
O primeiro passo seria fazer o download do aplicativo caso eu ainda não tivesse ele no meu computador. Obtêm-se 
clicando aqui.
O aplicativo esta compactado (é necessário ter o Winrar).


Pronto, agora posso rodar o aplicativo:



Nesta tela inicial, digito 1 (gerar números de CPF) e teclo enter. Uma nova tela é apresentada:


Agora devo escolher quantos números de CPF's eu desejo que o programa calcule pra mim:



Para encontrar o dono do número do CPF, devo anotar o número e acessar este link do site da receita federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp

Nota: é claro que uma série de consultas providas de um determinado computador pode gerar suspeitas. Por motivos de segurança o site armazena dados do computador que acessou o servidor.
Mas até mesmo isso pode ser burlado, usando, por exemplo, um proxy qualquer... Um proxy online! Proxys são uma espécie de "camuflagem", eles permitem uma navegação anônima e alguns tem até mesmo a função de "simular", permitindo que um computador Brasileiro se passe por Canadense, Americano, Asiático...
É um tema realmente interessante, vou ficar devendo uma postagem sobre o assunto. O meu proxy online predileto é o https://getus.in, por ser simples, prático e eficiente!
Nesse caso eu precisaria apenas inserir a URL do site da Receita Federal no campo especificado e clicar em "Go", veja:




Agora posso seguir (invisível) com o site da receita federal:



Após inserir o número de CPF, digitar o captcha (letras de confirmação) e clicar em "consultar" eu obterei o resultado desejado:



Simples assim! Mas lembre-se: utilizar qualquer tipo de documento alheio sem autorização do títular é crime e pode trazer sérios problemas (nada que um proxy não resolva, rsrs).

Obs.: nem sempre dá pra encontrar um número logo de cara. O gerador faz cálculos com possibilidades infinitas e muitas vezes o número gerado ainda não foi cadastrado.

Por hoje é só! A vida segue. Um forte abraço.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gerador de documentos - Programação


Olá leitores! O que eu trago pra vocês hoje é um gerador de CPF, Título Eleitoral e CNPJ. Esse gerador foi escrito em linguagem C++.
Ele se baseia em regras matemáticas utilizadas na criação destes documentos. Tomando conhecimento destas regras (assim como, por exemplo, tomamos conhecimento das regras de números de cartões de crédito em uma outra postagem aqui do B.J.) podemos gerar um código com a função de calcular e retornar o resultado perfeito e válido!


Nessa postagem vou disponibilizar o aplicativo para download e análise. O código eu só irei ceder á aqueles que realmente estão interessados... Se você estiver, acesse a área de contato aqui do Blog do Jinho e envie o seu pedido.


No próximo artigo vou mostrar como aplicativos desse tipo (esse em especial) podem ajudar no roubo de identidades (como o CPF, que no caso iremos estudar).


Clique para fazer o Download do aplicativo.




Um forte abraço. A vida segue.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites