quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apostila - Como criar um servidor Telnet

Tudo bem pessoal? Já faz um tempo que eu começei a moderar a comunidade Escola Hacker, desde então passei a manter contato com um público grande e curioso (as vezes chato!). Isso é muito bom, desse modo tive a oportunidade de me relacionar mais com os iniciantes no Hacking.

A todo momento recebo solicitações de apostilas, tutoriais e ajuda. Em uma dessas um dos moderadores da CMM solicitou uma apostila relativa a criação de servidores Telnet e na minha opnião pessoal ficou muito boa.

Você pode visualizar e baixar a apostila neste link: http://www.ge2k.com.br/Downloads/apostilas/apostila002.pdf

A senha para visualizar e baixar é gh (com letras minúsculas).

Qualquer dúvida relativa ao documento, você pode enxer o saco aqui nos comentários. =D

Até a próxima matéria. A vida segue, forte abraço!

5 Pessoas comentaram:

Cara,o link pra download não ta funcionando...Aparece uma mensagem assim :
"Aviso!
Este site está desativado no momento.
Por favor, entre em contato com o administrador."
Arruma ae plx *-*
Quero aprender mais sobre os servidores Telnet

Desculpa a demora amigo, mais o site saiu do ar e eu estou tentando recuperar o arquivo no momento. Se quiser pode deixar seu email que te aviso pessoalmente.

A "Escola Hacker" que vc é moderador é a do estelionatário Marco Aurélio Thompson?

Pobre Thompson... Ele não é estelionatário e eu não sou mais moderador (odeio comunidades de relacionamento [Orkut principalmente]).

Até mais.

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites