sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Como manipular uma pessoa - Psicologia



A invasão de pensamentos é realidade. No meu último artigo sobre o assunto ensinei um método para identificar mentiras, isso apartir do olhar de uma pessoa.
Nos últimos meses quebrei a cabeça estudando e buscando um método de manipular a mente humana sem que a pessoa se desse conta, é
claro. E, assim como todo assunto que estudo, consegui!
Fiz testes, e todos deram positivo. Antes de prosseguir devo relatar um dos testes que mais me intrigou.

- Baixei um filme na Internet: 'Como se fosse a primeira vez' (não vá pensar besteira). Se trata de um romance (viu?!), que eu, particularmente, acho um tanto comovente.

- Passei a madrugada editando o filme - mais tarde vou explicar o que modifiquei nele e porque modifiquei.

- Gravei o filme em um DVD (quem nunca pirateou que atire o primeiro CD ;-D), e pedi para um amigo dar o filme para a namor
ada dele assistir sem que ele estive por perto. Também pedi para ele ficar atento ao telefone - ele também não entendeu o porquê, mas aceitou.

Na outra semana ele relatou o seguinte:


- [...] bom, ela me ligou e disse que havia acabado de assistir o filme; disse que o filme era bom e logo estavámos falando de outras coisas.


Sendo assim, obtive sucesso, considerando que editei o filme e inseri a mensagem subliminar: "ligue para o seu namorado", ela se repetia 3 vezes (uma vez a cada 30 minutos), e só pode ser percebida por parte do cérebro.

* Depois que contei ao meu amigo sobre a experiência que ele acabara de fazer parte, ele me criticou
e disse que eu devia ter colocado algo como "faça sexo com seu namorado". Tenso (apesar de não ser má ideia [6])!

No tópico seguinte vou explicar a influência que
mensagens subliminares tem sobre a nossa mente.


O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM... O CÉREBRO REGISTRA!

Em relação aos meus estudos sobre manipulação da mente humana através de mensagens subliminares em vídeos, tomei como base uma experiência que foi realizada nos anos 50, com o filme Férias de amor, nos EUA. O filme fala sobre um jovem viajante, que chega em uma cidade e se apaixona... blá, blá, blá. Pouco importa a história. A parte interessante é que tal filme fazia parte de uma pesquisa muito original.

Estamos falando dos anos 50, e o filme Férias de amor era projetado em uma velocidade de 24 quadros por segundo. Essa é a velocidade necessária para se ter a impressão de imagens em movimento e não uma sequência.


Naturalmente, as imagens passam por todo um trajeto na cabeça das pessoas. Primeiro, ela atravessa o globo ocular e é registrada na retina, um tecido com células sensíveis á luz. Depois, em forma de sinais nervosos, atravessa o cérebro passando pelo nervo óptico; o nervo vai da retina até a parte de trás do cérebro, onde fica o córtex visual. Essa região faz mais ou menos o inverso da retina: ela transforma os impulsos nervosos em imagens que são visualizadas e decifradas pelo cérebro.

Apartir daí, a imagem percorre várias regiões. Do córtex visual, ela pode ir, por exemplo, para o lobo parietal, onde são processadas informações espaciais sobre a imagem - como a distância que separa o espectador da tela de cinema. Outro ponto de
parada é no lobo temporal, onde fica o hipocampo, uma estrutura relacionada á memória. É aqui que a imagem vista na tela é relacionada com alguma experiência de vida do espectador e também armazenada para lembranças futuras.
O caso é que, durante o filme Férias de amor (1957), foram inseridas as mensagens: "compre pipoca" e "beba coca", numa velocidade de 3 mil quadros por segundo. Devido á velocidade das mensagens, elas não puderam ser percebidas. No entanto a venda de coca-cola almentou 58% e a de pipoca 18% no cinema em que o filme foi testado!

O assunto ainda é estudado com seriedade e dados
apontam que esse tipo de mensagem se forma no córtex visual, mas se "dilue" no cérebro, não ativando outras áreas, como os lobos parietal e temporal.
Ou seja, em minha experiência, tudo o que tive que fazer foi colocar a mensagem "ligue para o seu namorado" (fundo branco, letras pretas) em uma velocidade de 1fps (uma foto por segundo - os filmes atuais rodam numa velocidade de 24 fps), no começo, meio e fim do filme. A experiência foi um sucesso, já que a velocidade foi rápida o suficiente para a mensagem passar despercebida por certas áreas, e, no entanto, foi registrada no cérebro, ocasionando a vontade de ligar para o namorado dela.

Então concluo esta matéria, espero que gostem do material. Duvidas ou sugestões? Deixem comentários!
Até a próxima galera.
Forte abraço. A vida segue.


_______________________________________

ATENÇÃO: ACABA DE SAIR DO FORNO A SEGUNDA PARTE DESTA MATÉRIA. NÃO DEIXE DE CONFERIR CLICANDO AQUI!

_______________________________________

Consultoria: revista mundo estranho (Ed. 82), Atlas do corpo humano e Wikipédia.

118 Pessoas comentaram:

FALOU FALOU E NAO DISSE NADA!

"Pra um bom entendedor, pingo é letra!"

Ahahahahhaa adorei. Principalmente a experiência do filme. Poderia ter colocado "Doe todo seu dinheiro para fulano"
Aushauhsuahsa
Abração

Isso é lenda meu caro,organizado e distribuido pela middia para a escola de marketing e as ovelhas ...
Beijão!
Taillard Silvana

Pô! Não dá pra fazer um vídeo assim não pra eu fazer "coisas acontecerem"? Eu também quero aprender isso!!!!!!
Podia estar escrito... "Goste da Carla" ou "Doe o seu dinheiro para Carla"
Iria solucionar alguns problemas aqui na minha casa hehehehehe

Gostei do post! Interessantíssimo!

oiii passei aki para conhecer seu blog... e deixei um comentario no orkut. Gostei bastante dos posts, o do cartão de credito e principalmente esse sobre psicologia já que estou comecando a estudar aki na facu na Irlanda... hahah alias engracadissimo.. curti mesmo!!

Essa experiência do cinema é realmente muito bacana :]
Mas é muito "teoria da conspiração", apesar de ser verdade '-'

muito interesante mas existem algumas táticas de manipular as pessoas sem fazer uma filme pra isso. eu ja fiz fa com meu marido. quando o conheci era muitooo galinha irresponsavel displicente mas era muito legal queria casar com ele mas terias que muda-lo antes e conseguir o hj ele esta em minhas mãos faço so faz o que eu quero nao sai de casa sem mim me ama acima de tudo so que isso levou algumns meses. bjos adorei

Poderia disponibilizar o filme, para que possa ser analisado?

Obrigado

Você afirmou que colocou uma mensagem "ligue para seu namorado" no entanto esse experimento não deveria ser levado emconta já que as namoradas fazem isto naturalmente. Faça uma experiencia com uma coisa fora do comum aí sim terá credibilidade!

minha nanorada liga pra mim umas 10 vezes por dia, imagine se não ligaria depois de assistir um filme inteirinho sem mim???

Olá,

Muito interessante sua matéria.
Disponibilize o filme para download, pode ser?

Obrigado

Olá... estou aqui para dar risada daqueles que criticaram a materia do nosso amigo! pois esses que criticaram e acusaram de baboseira da midia, nada mais são do que novas presas da mensagem subliminar. pois ele deixou uma no grafico exibido por ele... e todos nos estamos aqui comentando! abraço meu amigo parabéns pela matéria!

Eu queria saber se vooc , pode fazer um pro eu conseguir manipular uma pessoa falsa fazer o que eu quero .
beijooos e me responde .

Seu texto é grande é cansativo, li umas 6 linhas e parei .

Agradeço as críticas e elogios. Teve um leitor (achei que não teria ninguém) que percebeu uma das mensagens subliminares que deixei no texto; são diversas! E... Se puderem notar, meu Blog não é lá um dos mais famosos, e tem poucos comentários nas postagens, no entanto essa é a postagem que mais tem comentários. ;-)
Com relação as críticas:

- Sim, funciona!

- O texto não é grande, é um resumo. Isso é assunto pra livro!

- Não, isto não é lenda! É um tema cientificamente comprovado; do contrário jamais estaria aqui no B.J. ;-)

Forte abraço, obrigado pela visita e comentário.

ow eu comsigo manipular as pessoa sempre comsigo que elas fação oq eu quero eu quando quero uma coisa sempre monto um esquema um mega plano vou dar um esenplo eu no meu trabalho eu queria um almento de salario sair mais cedo ñ trabalhar no final de semana eu montei um plano eo principal era como entra na mente do patrão comsegui tudo e mais um poco todo tenpo isso eu ñ comsigo comtrola com qual quer pessoa sempre da certo e tem outra coisa sempre estou afrente das pessoa sei oq elas vão fala nates dela abrir aboca ou oq elas võa faze ....vc sabe me dizer oq e isso tem alguma esplicação logica ??

descupa os erros de ortografia

Poxa amigo anônimo, quanto poder, hein?! :-)
Existem pessoas com características assim, e normalmente dizemos que elas possuem um alto poder persuasivo. Uma pessoa com grande poder de persuasão é capaz de induzir outras pessoas a aceitar suas idéias e/ou sugestões, muitas vezes utilizando a lógica, simbolos ou simplesmente diálogo.
Parabéns por ser uma dessas pessoas.

Obrigado pela visita. Forte abraço.

Muito interresante ,entrei numa aposta com um amigo ,pra ver quem manipula mas o outro , haha , isso me ajudou bastante .

Obrigado pela visita. E espero poder continuar ajudando.

Forte abraço amigo leitor.

Achei muito interessante sua teória, gostaria de ter contato com vc..
msn/email
danielinha3000@hotmail.com

Mensagens subliminares não chegam a controlar uma mente, pensar isso é muito infatil...o que ela faz é induzir uma pessoa há algo..porem nem todas as pessoas são propensas a indução...é como o lance de hipnose, ela não funciona em todas as pessoas, mas sim em uma parcela pequena da população e isso não é comentado em lugar nenhum...O que você fez foi induzir a namorada a ligar para o namorado...se ela estivesse chateada ou tivesse algo que fizesse ela querer distancia dele essa indução seria facilmente bloqueada...ou seja, não daria certo..
Mas valeu a sua analise em si, muito boa..
Abraços

Legal, mas gostaria de informações mais claras, pode ser?!

Tinha que por, "ligue para a sua mãe", pois é claro que ela ligaria para o namorado, pois foi ele quem deu o filme para ela, e ainda por cima pediu para ele assistir sozinha, é lógico que ela ligaria para ele para falar se gostou ou nao do filme.

O poder persuasivo de uma mensagem subliminar é leve e sutíl. Claro que uma pessoa não pularia da ponte só por que recebeu essa mensagem oculta. ;-)

nooossa,voce é FODA HAUHDUHADUHDUAHD
curti mtu de verdade,faz psicologia?!
to pensando em fazer tbm,e to procurando alguns assuntos legais q me deixe mais animada ..e axei *o*
bgs ;*

Olá leitor(a). Obrigado pelo comentário.
Em resposta: não, eu não estudo (particularmente) psicologia. Nem mesmo faço ou fiz faculdade. Se eu conseguisse gostar de um único tema pra estudo, acho que seria psicologia.
Então boa sorte se for isso que você decidir, pode contar com meu apoio.

Volte sempre, abraço.

Cara, fala que programa que se uso pra editar o filme, que eu quero vê se isso é verdade mesmo.

Amigo leitor, utilize qualquer um programa que possibilite a edição e inserção em quadros. Recomendo: Vegas Movie Studio 9.0b Trial. Forte abraço.

muito bom o post, manipulação da mente humana requer muita concetração quando esta frente a frente com a pessoa, se vc quer aprender isso, faça pesquisas, faça teste, esvazie sua mente, e entao ja é um passo ^^

Muito boa a sua dica amigo leitor! Espero que continue acompanhando o B.J.

Um abraço a todos os leitores.

Bom
ja li mtos artigos sobre o assunto, sou formado em psicologia e garanto que mensagens subliminares ainda eh um dos melhores jeitos de manipular os seres humanos.
pra quem nao acredita, todos nos vivenciamos isso no nosso dia-a-dia nas propagandas, na tv, no pc, entre outros lugares.
mto bom o post.
meus parabens.

Achei legal postagem, já havia lido sobre o assunto. Mas, me estranha vc não ter citado o filme Fight Club.

Abç

Meu blog:http://mundomudoouvidossurdos.blogspot.com/

Magalli Lima

Interessante falar sobre esse assunto. Muitos nem se tocam que estão rodeados dessas mensagens.

se possível, visite meu blog

www.semente-terra.blogspot.com

Cara se cuida os espertinhos sempre se dão mau nessa estora

TEM POLITICO QUE PAGA PRA MATAR VC PRA NÂO SAINDO ABRINDO A BOCA POR AI

Qual é um bom programa pra fazer isso?

Caro Gleison Harvyn; Hoje estive pesquisando muito sobre manipulação e poder de persuação. De todas as 4 postagens qe li hoje na web, a do seu blog foi uma das mais polêmicas e comentadas, bom, não pela adoção de táticas, más pela simples maneira em que tentou fazer os leitores terem um breve entendimento sobre o assunto ! Nada do tipo 100% de aproveitamento, más pra mim foi algo novo. Usou um filme e com apenas três mensagens obteve o resultado que esperava; e isso pra alguns foi visto como algo sem sentido e ao mesmo tempo teve seu resultado positivo, isso acabou despertando o pensamento crítico de alguns pessoas que não se deram conta dos argumentos. Certo que pra mim todo o processo teria uma relevância ainda maior se qualquer outra pessoa que não fosse o namorado dela tivesse entregue o filme. Está de parabéns !

Caro Gleison Harvyn; Hoje estive pesquisando muito sobre manipulação e poder de persuação. De todas as 4 postagens qe li hoje na web, a sua foi uma das mais polêmicas e comentadas, bom não pela adoção de táticas, más pela simples maneira em que tentou fazer os leitores terem um breve entendimento sobre o assunto ! Nada do tipo 100% de aproveitamento, más pra mim foi algo novo. Usou um filme e com apenas três mensagens obteve o resultado que esperava; e isso pra alguns foi visto como algo sem sentido e ao mesmo tempo um resultado positivo, isso acabou despertando o pensamento crítico de alguns pessoas que não se deram conta dos argumentos. Certo que pra mim teria uma relevância ainda maior se qualquer outra pessoa que não fosse o namorado dela tivesse entregue. Está de parabéns !

amigo sua msn foi concluida assim que o namorado se retirou

Muita gente pode não entender o comentário acima! Mais eu como dono do Blog e autor deste artigo concordo!
Eu estive observando este fator; a maior parte da mensagem foi dada na entrega do filme, juntamente com o pedido para que ela assistisse sem a presença dele.

É uma excelente observação! Fico muito grato.

Atenciosamente, Gleison Harvyn

À um estilo angolano: Bateu. isso pode até mesmo funcionar em termos de linguagens corporais quando por exemplo estivermos interessados em vender a nossa imagen à uma mullher, pequenos gestos dispercebidos, chegam ao subconciente, e gera uma reacção favorável da para o nosso lado. Tenho tido sucessos cá em angola Gleison! Força meu mano!

Cara essa materia e muito boa mesmo, me ajudou muito como vendedor no meu começo de experiencia em vendas to criando um vidio subliminar espero que de certo valeu abrçaos..

Como faço para adicionar uma mensagem subliminar em um filme?
E que programa eu uso para iso?

nossa,queria descobrir as mensagens subliminares do artigo...e gostei do blog.Parabéns!

uma verdadeira merda isso q vc escreveu...
eu entrei no blog p saber como manipular e ñ esperiencias que foram feitas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

somos todos nubs acabamos de ver a imagen com o nome comente e qual a primeira coiza q nóz fizemos ? kkk

reclamam q nun aprenderam nada + fizeram oq ele quiz ( e o pior ele fez com razão e ainda mostrou como faz pra fazer a gente postar aki kkkkk)

bem apesar de eu crer no que vc relatou nesse material.devo dizer que isso não me ajudou muito,sabe por que? eu explico:o material só explica como funciona o controle da mente, más não explica como praticar esse ato a-traves de...uma conversa por exemplo.más o seu trabalho é ótimo muito muito bem aproveitado pelos meus amigos. se vc conseguir chegar a um tópico mais avançado eu estarei todos os dias visitando o seu blog.

de: {José Lucas Dasilva}

Uaiiii, conta o segredo da sedução !!!!

rs

A minha pergunta é simples e direta. Vai mostrar o passo a passo de como fazer o vídeo com uma mensagem subliminar ou não?

E assim como eu, nunca leio comentários de postagens, e justo essa eu li todos!

aonde posso encontrar o programa para editar o video?
add no msn: fernandoferreira_l@hotmail.com

Nada a ver, o filme e muito lindo, qualquer mulher ficaria comovida e ligaria pra dizer o que achou...

texto stressante e nada a ver..BALELA

pow cara, tem q fazer c outra frase, pq se o namorado deu p ela assistir, claro q ela ia ligar depois p ele dizendo q já tinha assistido ou p falar c ele apenas, pois namoradas ligam ps namorados pow.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Muito bom kra eu editei um filme no qual eu acelerei em milesimos de segundos a unica diferença e que eu coloquei 4 mensagens na qual dizia "ligue para tal pessoa" no caso eu kkkkk eu usei a mesma frase para ver c dava certo e deu e genial!

Me ensina a editar um filme assim? Tô precisando muito... Beijos

Perdi 5 minutos da minha vida

Nossa adorei a matéria.

Como foi que você conseguiu editar o filme com essas mensagens?

vc conseguiu escrever em frações de segundos uma palavra ou frase no filme 3 veses e aquilo ficou gravada em sua atitude mais isso e momentanea?

muito boa essa postagen,
preciso desse filme,mas com outra msg escrita ;p

Este comentário foi removido pelo autor.

editou em que programa o filme ?

foi bom mais muito basico, da proxima va mais fundo

"Você Está Prestes à Descobrir As Mais Controversas E Mais Efetivas Técnicas de Persuasão E Manipulação Psicológica Já Comprovadas"

http://www.controlemental.com/?ref=danmat

As estrátégias, técnicas e estudos comportamentais demonstrados aqui, fazem parte de um arsenal de armas psicológicas criadas com o objetivo de manipular a percepção humana.Conteúdo realmente perigoso, apenas para pessoas de bom caráter.

Continue Lendo....

http://www.controlemental.com/?ref=danmat

Que exemplo mais fraco! É natural que o nanorado oferecendo o filme para ela assistir, que após isso ela ligasse para ele. Você nunca teve namorada. Gostaria de ver com o seguinte exemplo: após assistir o filme assista-o novamente por mais três vezes. Faça esse teste e depois me diga o resultado. KKKKK

Olá Gleison Harvyn, meu nome é Karen. Li seu texto 2 vezes, me interessei muito pelo teu conteúdo e gostaria de ler sobre seu texto anterior da mentira no olhar, bom.. tenho facilidade para perceber certas coisas, não é atoa que estudo Psicologia e é onde quero me formar. Achei super interessante sua forma de como modelou o texto, também escrevo e meus parabéns, as pessoas acima não perceberam mas o seu texto TODO é uma mensagem subliminar para que eles debatem a sua forma de expressão e todo conteúdo do texto. A maioria das vezes está em como fala sobre a visão e como essas imagens percorrem nosso cérebro. Minha frase agora pode parecer meio louca, mas costumo dizer que " admiro" mentes Psicopatas, justamente por conseguir manipular, analisar, estudar as pessoas, e regrar cada passo para que aconteça o que o próprio deseja. Fazemos isso no dia a dia, talvez não de maneira tão brutal mas de forma fria. Me interessei muito mesmo sobre como pensa, e gostaria de conversar um pouco mais contigo, se estiver de acordo me envie um e-mail, que responderei imediatamente ok ?! ;)
e-mail : karen.ceib@gmail.com

Beijos, e tenha uma boa noite. ( Karen Lorrany )

depois d ler uns comentarios eu percebi o joginho...

depois d ler uns comentarios eu percebi o joginho...

depois d ler uns comentarios eu percebi o joginho...

depois d ler uns comentarios eu percebi o joginho...

depois d ler uns comentarios eu percebi o joginho...

depois d ler uns comentarios eu percebi o joginho...

Muito bom, bem, abrindo os olhos ae da galera que não entenderam nada...
Primeiro o que faz realmente acreditar que ele editou e eentregou o filme? as idéias introdutorias afirmativas de algo que não existiu e realmente foi de uso somente para indução de verdade na qual faz o litor acreditar que todo o conteudo que escreveu tenha sido um fato... acredito e tenho certeza de que não fez método de mentiras muito menos editou o video enfim a experiencia toda... o que os olhos não vee o cerebro registra e cria o universo que o leitor quer chegar. Não sou estudante de pscicologia mas minha mente está tempo todo calculando modos de persuasao e analisando a realidade como um modo de defesa da minha propria opinião e decisão, talvez esteja afinado tanto para perceber e persuadir de uma forma mais drastica.

Só não entendi uma coisa: se você não usou nenhum tipo de técnica especial de projetores (como o usado no cinema de 3 mil quadros por segundo) como fez com que a mensagem ficassem imperceptível? DVDs geralmente usam 24 a 30 quadros por segundo e colocando a mensagem em um quadro desse ainda fica perceptível.

como voce fez isto me diga meu mail ilidiofp@gmail.com espero ancioso pela sua resposta

como voce fez isto me diga meu mail ilidiofp@gmail.com espero ancioso pela sua resposta

Nossa amei sou blog...sou apaixonada por coisas da mente...mas posta mais dicas aí pra gente!!! Ah e mais detalhadas... Obrigada. ;)

Obg ajudo muito fiz isso com a menina que eu gosto hj ela esta namorado comigo obg mesmo continue assim

Obg ajudo muito fiz isso com a menina que eu gosto hj ela esta namorado comigo obg mesmo continue assim

Você deixou alguma mensagem pra ler os comentários e comentar néh!

Caralho! Isso é muito foda. (e aqui estou comentando, depois de ler vários comentários)
HAHAHAHAHA!

e logico se o cara mandou o filme pra namorada e logico que ao terminar ela
iria ligar pra ele

É um bom texto mais não era bem oque que eu estava procurando... mais mesmo assim um bom texto

Incidents can induce long lasting injuries and never ever ending
pain. There is also a vast assortment of training program
on the internet that are easy to stick to.

Here is my webpage: Flex mini coupon

These modern day fitness devices are worn around the waist, positioned proper about the abs
and then applying what is identified as electronic muscle stimulation.



My webpage - Www.Prnewswire.Com

cara voce esta certo mas esse nao e o ponto fiquei 20 minutos lendo esse artigo gostei porem voce precisa fazer o siguinte ensina nos como iditar o filme e fazer a mensagem sublimiar porfavor ai esse artigo seria nota 10

Esse texto esta como um meio de manipulação muito bem montado, e gente idiota que critica só esta fazendo o que o tal autor ai quér.
O bom é que ele conseguiu Geniustroll.
ACESSE BDPV NO YOUTUBE

ISSO NAO ME AJUDOU EM QUASE NADA !

Muito interessante, vou tentar! Parabéns!

Pooxa rapaz, uns dos melhores textos e com experiencias.. muito bom. Tenho interesses sobre o tal assunto “manipular pessoas “ . mande mais informaçoes sobre o assunto.. alias se puder introduzir um tema que eu particularmente acho.mega interessante “ psicopatas ,como se comportam na sociedade“ .. um abraço e boa sorte nas suas experiencias e expectativas ..

tem como você editar um filme com a mensagem subliminar "Dê mais valor ao seu namorado?" e enviar esse filme p mim? obgado

q foda mais eu realmente queria saber
como manipular uma pessoa conversando
com ela e ao vivo
ex.-eu quero tal coisa
-mas eu nao posso
-mas eu quero...
e a pessoa te da o q vc quer

Entendi perfeitamente..Odeio novelas em especial as babaquices da Globo mas,mensagens e imagens subliminares são introduzidas às pencas..Odeio novela mas se eu estiver em algum lugar e a tv está ligada nesse lixo,algo me puxa para olhar para a tela a qual não tem nada interessante mas,mesmo com meus 116 de QI,sou atraido por alguns poucos segundos a olhar aquele lixo..Quem não é tão leigo no assunto consegue captar que existem sub-imagens e a fala do demônio em baixa frequencia..

para todos que lerão isso , são apenas fatos
um manipulador pode vir de varias familias e ter varios refinamentos e gostos mais todos tem uma coisa em comum
são picicopatas ele não sentem emoçães poriso eles não se enfraquesen com sentimentos e pois isso conseguem enchegar as pessoas de outro modo
ele não sofre!!!!!
vcs pode se dizer por que sei de tudo isso mas ficaria chato dizer sabem por que,
por que picicopatas amão fazer charadas mais no meu caso vcs já devem ter percebido.

O programa utilizado pra fazer a edição do filme é abordado na segunda parte do artigo. Leia a segunda parte. :-)
Obrigado pela visita.

oi poderia entrar em contato anamariaferreira32@hotmail.com muito boa sua materia

Boa tarde sente um meu pinto voce tem certeza e quer sentar no meu pinto mais muitas vezes o pinto e gostoso e voce gosta entao aproveite e sente no meu pinto......

Bom eu li e gostei mas li por le pois tenho muita facilidade em manipular as pessoas ate conseguit o que quero tenho so 14 amos e me considero umapiscopata

legal a materia mas gostaria de saber melhor como faz isso, gostaria de empregar isso no cotidiano. me mande o filme se possível estranschefer@gmail.com

cara show de bola mesmo...tenho o programa wondershare vc pode me ensinar a fazer isso to precisando muitissimo...neto_moraes@yahoo.com.br

Me passa qual é essa técnica pra eu aplicar com meu filho irresponsável, parou de estudar, não quer trabalhar, tem 15 anos e minha ex ainda passa a mão na cabeça dele.
rdx.eventos @ hotmail com

A mente é algo MT fácil de se manipular com símbolos ,linguagens corporais , imagens e com a fala eu sei manipular pessoas n que eu goste mas é preciso as vezes ,sou um cara forte já briguei quando criança mas agr aos 16 n preciso levantar um dedo para as pessoas eu apenas dialogo faço elas fazerem oque n querem pensando que isso é um alívio ,pensando que a outra atividade é pior , porem n tem outra atividade entre outras coisas

Meu caro amigo eu tenho 16 anos mas eu sei de augumas coisas primeiro tente mostrar a ele com a vida dele sera sem estudos mas se ele dizer n da mais tempo. Diga filho vamos conversar de homem pra homem ai vc tem um papo com ele ai fale melhor agora do que nunca ou algo do tipo ,se não der certo dificulta a vida dele melhor ele chorar do que vc , é isso que penso

CONCORDO COM O CARA ABAIXO. COMO MANIPULAR UMA PESSOA? VOU FZ UM FILME PRA MANIPULAR ALGUEM SEU JUMENTO? ACORDA PRA VIDA FDP

Tecnologia capaz de gravar imagens de pensamentos, sonhos e memórias

Experimentos ilegais em humanos no Brasil

Existe um software criado e baseado na neurociencia do cérebro e da mente humana que está sendo usado para torturar pessoas. A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k tecnologia, voz intracraniana, telepatia sintética, Icaat org neuro revolução, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, gang stalking, target individual. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. O tratamento dispensado com as vítimas é o mesmo usado nas prisões de guantamano e abul ghraib, as vítimas são obrigados a ouvir sons altíssimos, as vozes dos perpetradores 24 hs sem interrupção direto no córtex cerebral e impedidas de dormir. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano, brainnet a escravidão do século XXI.

Ola tudo bem? . Como faço para editar mensagens subliminar para alguém em algum filme .Como você usou o exemplo acima
E se qualquer filme serve????
E qual app ou programa que você usou pra editar o filme? ??

na real seu texto e bem pespicas mas e bem mais fácil ter seu próprio taboleiro a jogar com um filme e não com as peças certas

Era de esperar que depois de assistir um filme indicado pelo namorado ela ligasse p/ ele p/ comentar.

Postar um comentário

Não deixe de comentar. O seu comentário é o meu pagamento.

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites